quem disse, berenice? Colônia O lado doce do laranja

Não é nenhum segredo a minha mania de experimentar coisas novas, o experimento da vez é a colônia da "quem disse berenice?". Todos os produtos da marca são fofos e de muita qualidade, olha que gracinha esses frascos com a tampa em formato de coração, tô in love!!! A coleção possui treze colônias diferentes para mexer om seus sentidos, os nomes são muito sugestivos e engraçados, como: Uma ovelha pra lá de negra, A garota que passa de biquini goiaba, A noite veste Prata, A menina que roubava cerejas...clique aqui e veja mais.


Sou consumidora declarada da marca e mais uma vez não resisti e adquiri uma das colônias, a minha é "O lado doce do laranja".
 A fragrância é delicadamente doce e um tanto exótica - doce mais não enjoativa, a fixação é tão boa quanto as demais colônias de qualidade disponíveis no mercado, e pode ser reaplicada no decorrer do dia. Ah, e o frasco é redondinho, a tampa é em formato de coração, lindo...



Eu amei a colônia,  apesar de já ter usado mais da metade ainda estou com peninha de usar, sei lá, eu tenho uma "queda" por embalagens bonitas. 
x_3e822cfa photo x_3e822cfa_zpseed584db.gif

2 comentários:

  1. Eu amei o nome da Uma ovelha pra lá de negra.. Simplesmente a minha cara rsrs... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, todos os produtos da marca tem esses nomes bem sugestivos e a gente sempre se identifica com algum, muito legal ... obrigada pela visita. Beijos

      Excluir