Aternativa para os cachos: Creme para pentear Keraform

É uma linha de tratamento intensivo para o cuidado profissional dos cabelos. Com fórmulas ricas, desenvolvidas com a mais alta tecnologia em cosméticos, Keraform garante resultados profissionais, com super rendimento, alta consistência e 0% de amido. 

A Linha possui três tipos de creme para pentear: o Nutri Óleos - que é Antirressecamento, o Reconstrução Máxima - que é Reconstrutora dos fios e o BB Cream - que é Revitalizante.

Como o meu cabelo é muito ressecado, preferi iniciar o teste com o Creme Nutri Óleos, que possui Óleo de Argan,  Óleo de Coco e Óleo de Macadâmia - a inovação no tratamento para cabelos muito ressecados, danificados e sem brilho. 

A Skafe garante que o Creme para Pentear Keraform hidrata profundamente os cabelos, deixando-os ultrassedosos, com balanço e cheios de vida. Sua fórmula penetra profundamente na estrutura capilar, regenerando por completo os fios graças à ação Nutri Óleo rica em Ômega 3, 6 e vitamina E, além dos ácidos graxos emolientes e reparadores. Um filme protetor envolve a fibra capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.

O creme é de textura bastante consistente, apenas um pouquinho é suficiente para espalhar em todo o cabelo e conseguir cachos hidratados e definidos. A embalagem é de 1kg - dura muito... o que é muito bom, já que eu uso bastante creme, principalmente agora, que estou há três meses sem usar o super relaxante.

O que achei do produto:

 Uso este creme há algum tempo e tenho gostado bastante do resultado, com apenas um pouquinho do creme consigo  envolver todo o cabelo. Percebi também que além de estimular a formação dos cachos, a hidratação e o brilho é fator evidente. 

A única queixa é que na composição possui (Petróleo, Parafina Líquida)  o que as adeptas das rotinas "no poo/low poo" condenam, já que o petróleo fica acumulado fazendo uma blindagem nos fios. Na verdade a maioria dos produtos mais baratos possuem petróleo na composição.

 No entanto, como eu que não sou seguidora da técnica, uso o produto normalmente, e para eliminar o acumulo que fica nos fios e no couro cabeludo, utilizo um xampu anti-resíduos há cada 15 dias ou uma vez por mês, para garantir uma limpeza profunda dos cabelos.

Gente, o preço é bem camarada, apenas R$ 14,99. Gostei tanto desse creme de pentear, que assim que encontrar vou comprar o terceiro da primeira foto: o BB Cream - 12 Benefícios, e venho contar para vocês.
Espero que tenha gostado da resenha e que conte pra gente o que  achou.

Até mais...

25 comentários:

  1. Eu preciso urgente de um creme desse, meu cabelo parece que suga o creme e mesmo assim continua ressecado, vou procurar aqui.
    Eliana, obrigada por compartilhar suas experiências!
    Beijos...Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se joga que é muito bom, Rita!
      Obrigada, volte sempre...

      Excluir
  2. Um potão desse barato e bom, parece até milagre, vou experimentar. Eliana, ainda estou esperando você fazer o vídeo para mostrar como consegue fazer os cachos nos seus cabelos frisados, tá!.
    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente mesmo, flor.
      Quanto aos videos não se preocupe, vou fazer sim.
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Eliana, tudo bem? Que quimica você usa para cachear os cabelos, é permanente? Me responda, por favor. bjos
    Cleonice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleo, tudo bem sim, querida!
      Olha, já usei permanente a muito tempo, mas não cacheou acredita?!
      Hoje uso o super relaxante do Beleza Natural e os cachos formam naturalmente.
      Beijos

      Excluir
  4. Estou pesquisando sobre esse creme de pentear, gostei pois dizem que ele defini os cachos. O meu cabelo é bem crespo tipo 4c, ele poucos, sai com facilidade.
    Vou ver se acho dele aqui em minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vânia, tudo joia!?
      Olha flor, meu cabelo também é do tipo 4c - o mais crespo dos crespos, super ressecado e os cachos são frisados - bem difícil de tratá-los né? Eu estou usando esse creme há alguns meses e tenho gostado bastante, os cachos ficam super definidos, comportados e o creme rende muito, eu amo!
      Obrigada pelo comentário, volte sempre...
      Beijos!

      Excluir
  5. oi gente quero muito saber onde vende podem me passar por favor moro no rio de janeiro capital bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane!
      Dê uma olhada pelas lojas da sua cidade, acredito que você pode encontrá-lo em qualquer casa de cosméticos, aqui em Salvador comprei nas Lojas Redes. O creme funcionou muito bem nos meus cabelos.
      Obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir
  6. oi rita vc pode me passar a onde vende me interecei bastante pelo tenho cabelos muito rebeldes moro no rio de janeiro capital bjss

    ResponderExcluir
  7. comprei esse creme ontem, aki em salvador tá muito dificil de encontrar custou 18,99 ainda ñ usei mas quero logo experimentar bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse creme sem conhecer sua qualidade "no escuro" mas deu muito certo, é muito bom para definir os cachos. Experimente e me conta o resultado. Beijos

      Excluir
  8. Oi tudo bem,eu queria saber se ele e melhor do que os cremes de pentear do Beleza Natural,guardarei a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, eu amo o creme de pentear Tradicional do Beleza Natural, mas faço questão de ter sempre esse da Keraform, com ele meu cabelo fica com os cachos muito definidos e hidratados, além do preço ser bem mais em conta, eu adoro...
      Espero que tenha tirado sua dúvida. Beijos

      Excluir
  9. Oi Eliana, Comprei este creme ontem e comecei a usar hoje senti uma diferença enorme no cacho ficou muito mais modelado, Eu também uso o tradicional do Beleza Natural mais gostei muito do resultado em apenas no primeiro dia de uso. Moro no Rio de Janeiro aqui comprei por R$ 20,75 gostaria até quem pudesse me dar uma dica de onde encontrar mais barato. bjs

    ResponderExcluir
  10. moro em itaboraí onde posso encontrar os cremes ? preciso muito dependendo do preço compro os tres para fazer um teste no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu queria saber se ele deixa o cabelo com volume ou ele reduz o volume como tbm o frizz ?

    ResponderExcluir
  12. olá querida.. tbm uso o super relaxante do beleza natural. então estava em busca de um creme de pentear q me desse o mesmo resultados do q uso do beleza natural só q logico com valor mais camarada.. vc percebeu o mesmo resultado com esse creme? pois meu cabelo suga outros cremes q n seja do BN e deixa o aspecto de q nunca viu creme na vida. socoooorro..

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bem eu queria saber qual e o melhor pra cachos o cabelos dos meus filhos sao cacheados mais estao muito seco eu queria saber qual e o melhor e eu queria saber qual e o melhor pro meu cabelo ele nao e cachiado nao e nem liso ele e muito seco creme nem um se dar com ele pro meu cabelo qual e o melhor

    ResponderExcluir
  14. ola tudo bem eu queria saber qual e o melhor pra cachos o cabelos dos meus filhos sao cacheados mais estao muito seco eu queria saber qual e o melhor e eu queria saber qual e o melhor pro meu cabelo ele nao e cachiado nao e nem liso ele e muito seco creme nem um se dar com ele pro meu cabelo qual e o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sobre esses cremes de pentear, ja usei os tres tipos e os meus cabelos ficaram otimos, acho que vale apena testar, ate por que o preco é bem rasoavel. Desculpa pela demora em responder, não tinha visualizado seu comentário. Volte sempre...

      Excluir
  15. Olá meninas , eu moro no Rio de Janeiro , e também uso esse creme , foi o melhor de todos os que já experimentei , e os meus cabelos são tipo crespos sem definição kkkkkk , e eu sempre invento algo para tentar facilitar ... descobri que usá-lo nos cabelos secos define muito melhor ... quando tenho que sair a noite e quero um resultado melhor , lavo os cabelos pela manhã , hidrato e finalizo com o creme de pentear , daí umas 4 horas antes de sair com os cabelos já secos , passo mais uma camada do creme de pentear modelo os cachos com as mãos ,na hora de sair passo umas gotas de reparador e pronto , fica ótimo ..... costumo acrescentar ao meu creme de pentear glicerina e algum óleo de cabelo de minha preferência .... costumo testar de tudo ...bjssssss espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, tudo bem?! Também gosto de testar os produtos diretamente no cabelo e curto essas misturas que sempre trás um resultado satisfatório... o segredo é se permitir utilizar outros cremes e observar como os cremes agem nos cachos... obrigada pela visita, volte sempre...

      Excluir