Ultra Color Batom Soft Matte Avon

A Avon reformulou toda a sua linha de maquiagem, os batons Ultra Color  foram os que me chamaram mais a atenção, pois a marca diz ter investido em novas fórmulas com óleo de amora branca silvestre, Vitamina E e Ômega 3, que hidratam e condicionam os lábios. A paleta de cores é variada e possui 30 tonalidades e 3 tipos de acabamento: Soft Matte, Cintiliante e Cremoso.
 Particularmente, prefiro batons de textura opaca, por isso escolhi a linha Soft Matte, comprei tres cores dos que mais gostei: Vinho matte, Vermelho matte e Rose matte.
As novas embalagens são quadradas, de cor preta e a parte da bala prateada, ultra charmosas e modernas,  possui prática etiqueta no fundo da embalagem com a cor exata do batom, e ainda tem um visor transparente na parte superior que permite identificar a cor, sem precisar tirar a tampa. 
 A Avon enfatiza que os batons foram desenvolvidos com a tecnologia reveladora da cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia, graças as microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que pressionar os lábios. Além disso, possui FPS 15, alta cobertura, cor intensa, ótima pigmentação, não deixa os lábios pegajosos, fácil de aplicar, o cheiro é suave, sensação de lábios hidratados, acabamento perfeito e durabilidade...

Minha opinião: A textura dos batons matte, não são sequinhas e sim cremosas, porém não tem brilho, nem derrete como os demais batons da marca. A cobertura é ótima e a duração também, não acumula nem marca as linhas, deixam os lábios lindos e hidratados,  Quem gosta de batons de qualidade deve investir nestes batons Soft Matte, porém, não são  matte como a marca diz, mas o produto é muito, muito bom! Veja nos lábios:
Vinho Matte
                                                             Vermelho Matte
                                                                            Rose Matte
     A Avon ja lançou os batons que são verdadeiramente de acabamento matte, experimentei mas não comprei.                                                             até mais...

7 comentários:

  1. Sério, de Salvador? Adoroooooooooh!!! Como vai amore? Obrigada pelo carinho lá no blog, viu? Já to curtindo e seguindo o seu. Segui vc lá no twitter também, mas não achei seu face pra te add... Ah, adorei seu blog!!! Vou voltar aqui mais vezes. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda, que bom ter você aqui, nossa, pura emoção kkkkk. Já te adicionei e tô seguindo tb, é claro! Obrigada pela visita e sempre estarei no seu lindo cantinho. Um beijão! Ah, criei o blog a pouquissimo tempo, ainda estou tentando melhorar, meu face é "Eliana Dioly".

      Excluir
  2. Oi sua linda, que bom ter você aqui, nossa pura emoção kkkkk. Já te adicionei e tô seguindo tb, é claro! Obrigada pela visita e sempre estarei no seu lindo cantinho. Um beijão! Ah, criei o blog a pouquissimo tempo, ainda estou tentando melhorar, meu face é "Eliana Dioly".

    ResponderExcluir
  3. Ah, bom saber que estes batons mate são bons, eu particularmente não uso batom da Avon por que são muito cremosos, mas vou experimentar esses por sua causa, as cores ficaram lindas em você? Beijos! Anaíle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anaíle, realmente gostei desses batons e estou usando bastante, inclusive já encomendei mais cores. Obrigada pelo comentário e volte sempre! Beijos.

      Excluir
  4. Não gosto de batom seco, pq me dá sensação ruim de boca esturricada e gosto de maquiagem velha, mas tb não gosto de batom mole que não resiste ao calor do verão carioca, derrete e cai no chão. Pelo que vc diz, esse batom 💄 é o meio-termo, né? Vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika! A Avon ja investiu em um novo batom matte que tem essas características que você citou:ele é opaco mas ao mesmo tempo proporciona um conforto nos lábios. Ainda não fiz resenha deles, mas super indico. beijo... Volte sempre.

      Excluir