Testei umidificador de cachos Barro minas

Estou sempre em busca de produtos de qualidade que ajudem a definir os meus cachos, não abro mão dos produtos do Beleza Natural, porém gosto de conhecer outros produtos para ter opção de escolha e observar o resultado nos meus cabelos. Já havia ouvido falar muito bem da linha Barros Minas e resolvi testar o umidificados de cachos.
O fabricante garante que o creme umidifica e hidrata os cabelos étnicos, deixando-os macios, sedosos e definidos.
Na minha opinião, o creme é ralinho mais rende bem, pois não é necessário usar muito produto para conseguir um resultado bacana, ele espalha com facilidade em todo o cabelo, dando brilho e maciez. 

 A Barro Minas prometeu e cumpriu, meus cabelos realmente ficaram hidratados, macios, com cachos definidos, com efeito de cabelos molhados mesmo depois de secos, além de ter um perfume agradável e duradouro. 
Gosto muito de misturar creme de consistência ralinha com outro mais grosso,... então algumas vezes uso o umidificador junto com o creme tradicional do Beleza Natural, o resultado é perfeito!
x_3e822cfa photo x_3e822cfa_zpseed584db.gif

4 comentários:

  1. Legal, quero testar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse umidificador é muito bom e o resultado fica muito melhor se for usado junto com um creme mais consistente.
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei !!!! Onde eu encontro ??? Moro no Rj

    ResponderExcluir