Salão Beleza Natural filial Salvador

O nosso papo de hoje, é sobre o salão Beleza Natural, que foi lançado no Rio de Janeiro há vinte anos, e chegou em Salvador em janeiro de 2010, sendo a única filial no Nordeste, para a alegria das soteropolitanas. O Salão está localizado no Largo do Tanque, no Bairro da Liberdade e atrai mulheres de toda a região.



A fórmula é segredo de Estado, foi criada pela Zica Assis e não é comercializada, só sabemos que o super-relaxante é a base de hidróxido de cálcio, é sem dúvida a grande revolução em tratamento para cabelos afro.
Veja a Zica Assis, criadora da fórmula, linda e cacheada com a sua própria descoberta.



As consultoras do Beleza Natural orientam suas clientes a relaxar os cabelos a cada trinta dias, pois com essa frequência o tratamento é mais eficaz e o resultado mais rápido para a obtenção dos cachos.

Dependendo do tipo do fio capilar, após a primeira aplicação do super-relaxante, já se pode notar os cachinhos.
O produto do Beleza Natural, age de acordo com a estrutura natural dos fios, isso significa que o resultado final pode variar, os cachos podem ser frisados, cacheados ou ondulados. Veja exemplos dos tipos de cachos nas foto abaixo:



Da esquerda para a direita as modelos tem cabelos frisados, ondulados e cacheados, isso significa que os nossos cabelos também são diferentes. Viva a diversidade!!!

Há uma grande variedade de produtos para manutenção dos cachos de acordo com as necessidades dos cabelos: xampus, condicionadores, creme de tratamento, máscara de tratamento profundo, creme para pentear e reparador de pontas.



Então, se você deseja tratar seus cabelos crespos para que fiquem cacheados, bonitos e saudáveis, ou já teve cabelos cacheados e perdeu devido a processos químicos,o Beleza Natural garante um tratamento gradual e contínuo para recuperar seus cachos.

E você, já conhece o Beleza Natural?

Nenhum comentário:

Postar um comentário