Reconstrução capilar Hidraforce Beleza Natural

Logo após a química é importantíssimo fazer uma reconstrução nos cabelos para garantir o fortalecimento e reposição da queratina perdida durante o processo de alisamento.

O meu queridinho e indispensável para reconstrução é da linha Hidraforce do Beleza Natural, o kit com shampoo, condicionador e máscara é formulado com queratina e extrato vegetal de manga, e promete reestruturar a fibra capilar, fortalecendo e devolvendo a queratina natural dos fios.
O fabricante recomenda a utilização do produto em cabelos muito danificados uma vez por semana durante um mês, e após esse período reduzir a aplicação para cada quinze dias. As consultoras orientam não utilizar o produto em excesso, pois as reconstruções desnecessárias pode causar efeito contrário,encrespando os fios.


A máscara tem um aspecto homogêneo, mas não é muito consistente, o cheiro é muito bom, lembra manga mesmo. A linha Hidraforce pode ser usada em cabelos crespos, quimicamente tratados e cacheados, e mesmo quem não usa o super-relaxante do Beleza Natural pode utilizá-los sem nenhuma problema, e acredite, o resultado é incrível e é perceptível desde a primeira aplicação.
x_3e822cfa photo x_3e822cfa_zpseed584db.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário