Cremes para pentear Beleza Natural e Yamasterol

Depois que decidi testar produtos nos meus cabelos para identificar com quais eles se adaptavam melhor, realmente tive muitas surpresas positivas, pois pude perceber o que meus cabelos gostam e o que eles não gostam, e isso facilitou bastante a nossa relação.

 É imprescindível conhecer os fios e como ele se comporta com determinado produto, assim fica muito mais fácil detectar o que é bom ou ruim para os seus cabelos. Foi assim que percebi que meus cabelos que são frisados e super ressecados ficam muito hidratados, macios, com cachos definidos e brilhantes com a junção dos cremes de pentear Yamasterol da Yamá e  o Tradicional do Beleza Natural.
 O creme Tradicional do Beleza Natural é o da embalagem lilás e é comercializado apenas em embalagens de um litro,  uma quantidade bastante generosa de creme para pentear. O da embalagem branca é o Yamasterol da Yamá  esse também é de um litro,  eu gosto dessa quantidade por que rende bastante,  porém o mercado disponibiliza em mais dois tamanhos menores de 320 ml e 500 ml.
 Como faço?  Primeiro aplico o Yamasterol em todo o cabelo, ele age como umidificador por que tem uma textura bem ralinha, é ideal para usar antes de outro creme mais encorpado. Ao aplicar, os cabelos ficam com  aparência de molhados.
o que diz o fabricante? Ceme multifuncional possui ingredientes que proporcionam maciez, sedosidade e hidratação intensa para cabelos ressecados ou quimicamente tratados.

Em seguida aplico o creme Tradicional, que tem uma textura bastante densa - esse creme é bastante consistente e auxilia na sustentação dos fios, facilitando a forma cacheada.
O que diz o fabricante? Fórmula que possui agentes emolientes e umectantes que auxiliam na formação dos cachos, além de manter os cabelos hidratados e com volume controlado ao longo do dia.
Sabemos que cada cabelo tem sua própria estrutura, e muitas vezes o que funciona para alguns, pode não funcionar para outros. Então, testar é fundamental para conhecer os seus cabelos e encontrar os produtos ideias para a sua beleza...Até o próximo post.
x_3e822cfa photo x_3e822cfa_zpseed584db.gif

2 comentários:

  1. Vou testar, dependendo do resultado, te aviso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme multifuncional yamasterol custa em torno de RS 5,00 e é muito bom, experimente mesmo! Bjos.

      Excluir