Resenha: Meu Cabelo Natural / iniciando NO/LOW POO

Genteeee! Achei que havia encontrado a química perfeita para relaxar meus cabelos, mas me enganei! E hoje tenho a convicção que não existe quimica ou procedimentos que alterem a estrutura dos cabelos, que não estraguem os fios ao decorrer do tempo!                                                 Então, resolvi recuperar os cabelos, e claro, tive que parar de dar produto químico, resultado, estou a exatamente dez meses sem fazer nenhum procedimento quimico, nem chapinha, nem tão pouco secador.         
Meus cabelos que são crespo tipo 4c estão crescendo e se recuperando do estrago que fiz neles, porém, estou sentindo na pele o quanto é difícil continuar sem relaxar, devido a diferença que fica entre o cabelo natural da nova raiz e o cabelo processado quimicamente, afffff! Tem que resistir muito a tentação que aumenta a cada dia para relaxar fios.                                                                      Há algum tempo pesquisei é resolvi adererir as técnicas de NO  POO /LOW POO e já estou estou percebendo bons resultados principalmente em relação  ao ressecamento que era  característica do meu cabelo, hoje eles estão muito mais hidratados, macios e fáceis de pentear, associo essas mudanças aos produtos sem sulfatos, silicones e petrolatos que estou utilizando.   Por hoje é só! Em breve trarei novidades! Bjos e até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário