Novex Meus Cachos: Santo Black Poderoso Liberado NO Poo /LOW Poo

Quem tem cabelo crespo e cacheado já pode optar por qual marca usar e a até escolher a melhor composição de produtos para  utilizar nos seus fios!                                       
  A Linha Novex Meus Cachos investiu na criação de um creme de tratamento ultraprofundo de 1kg liberado para quem faz as técnicas NO/LOW POO, que consiste em utilizar produtos sem sulfatos, parafinas, óleos minerais, silicones e qualquer  tipo de petrolatos que danificam os fios.                               
  Sempre gostei das hidratações Novex, e recentemente, após o lançamento do liberado,  corri para experimentar, e o resultado foi incrível!!!  Meus cabelos que estão sem química a alguns meses, ficaram  hidratados, macios, desembarassados, amei o efeito no meu crespo.                                  Para mim o Santo Black Poderoso,  está aprovadissimo e ja entrou para minha lista de liberados preferidos e já estou querendo mais... vamos lá Embeleze, vamos investir em mais produtos de qualidade com preços acessíveis e que sejam liberados para técnicas ok!?  Então amigas, por hoje é só... até mais...! Curta no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário