Maybelline Fit me! testei: base, corretivo, pó e blush

Estava super ansiosa para experimentar a nova linha de maquiagem da Maybelline, a Fit me! Até que... olha aí amigas!             
  A linha Fit me, possui base, pó compacto, corretivo líquido e blush e promete cobertura perfeita, diminuição dos poros, acabamento profissional e alta durabilidade na pele.  
A base na cor '240' ficou perfeita, melhorou bastante a aparencia  da minha pele,  deixando mais uniforme  e lisinha, a cobertura  é média  mas dá para fazer camadas e obter uma cobertura maior.     O corretivo 'escuro' foi uma surpresa para mim, por que tenho marcas de expressão abaixo dos olhos e a maioria dos corretivos que ja usei deixavam muito craquelado e isso é um grande incômodo, mas esse Fit me não craquelou, e realmente ele cobriu as minhas olheiras que não  são  muito escuras, entao para mim a cobertura foi alta.                        
  O pó compacto para o meu tom é  o '220', ele melehora ainda mais a cobertura da base e segurou a oleosidade na minha pele que é  super oleosa por aproximadamente umas quatro horas, aí a testa comecou a brilhar, mas eu nao tenho problema em retocar o pó , aliás eu amo kkkk!                      O blush é lindo, super macio, a cor que uso é o ''nasci assim! ', esse é  o tom ideal para mim.               Resumindo, virei fã da linha Fit, com ela é possível fazer uma ótima maquiagem para o dia e sentir-se bem produzida o dia inteiro... e você amiga, já encontrou a sua Fit me!? Beijos e até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário