Meus Cachos: Transição com autoestima

Após usar as tranças box braids, resolvi experimentar outra técnica para driblar os períodos difíceis da transição.  Agora é a vez da técnica wave, uma grande aliada das mulheres americanas que é  utilizada a muito tempo, e que é  muito melhor que  as tecnicas de  mega hair utilizada aqui no brasil, pois esse metodo nao danifica os cabelos, pois o novo cabelo  fica  por cima do cabelo natural trançado .        
  A tecnica e um entrelace que consiste em trançar  os cabelos de modo nagô /tranças de raiz,  e em seguida costura-se uma tela de cabelo humano ou sintético, começando pela nuca até cobrir toda a cabeça.  O resultado é incrível!!!                      
                                              Claro que experimentei e trouxe para vocês as minhas impressões sobre o uso e a aplicação e com certeza está mais do que aprovado, o método é super eficaz para quem está passando pela transição e não consegue sentir-se bem com o visual durante esse processo... eu uso e recomendo... ah, estou me sentindo linda e confiante para continuar  com a transição  ate que eu consiga  fazer o grande corte, ou que consiga me decidir sobre o que realmente pretendo em relação aos meus cabelos.  Vou contar um segredinho, eu mesma apliquei as minhas telas, além de ficar com as madeixas enormes ainda ecomizei um dinheirinho... e você se arrisca?  Me diga o que achou! Beijos e até mais... curta no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário