Sobrancelhas: como preencher fácil

Que as sobrancelhas são a moldura dos olhos todas nós  sabemos! Mas nem todas as mulheres tiveram o privilégio de nascer com um par de sobrancelhas perfeitas, eu quem o diga! As minhas tem fios bem finos, claros e espalhados, e para conseguir uma definição utilizo um truque fácil e muito conhecido, mas tem um segredinho:  


Faco o contorno das sobrancelhas com um lápis marrom;                                     Em seguinda preencho todo espaço com o mesmo lápis;         Para dar um aspecto mais natural, passo por cima uma sombra opaca/fosca também na cor marrom;                                  E o  segredo está aqui:  uso corretivo com um pincel pequeno chanfrado em todo o contorno das sobrancelhas,  limpando as extremidades para dar um acabamento que faz toda a diferenca, fica perfeita! 
Há muito tempo  utilizo  essa tecnica para definir a expressao das minhas sobrancelhas,  o único  problema é a rotina de repetir diariariamente.   Ultimamente tenho pensado bastante em fazer micro-pigmentação, mas enquanto tão tenho coragem, vou fazendo do jeito que sempre fiz e funcionou bem...      o que você achou das minhas sobrancelhas? Acha que devo fazer a definitiva? Comente! Até mais...                              

4 comentários:

  1. Oi sou a Milena! Também uso lápis nas minhas sobrancelhas mas não usava o corretivo, vou testar. Acho que vc não deve fazer definitiva, é muito radical. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena, obrigada pela visita, volte sempre... sobre as sobrancelhas, gosto de fazer com lápis, mas as vezes penso em fazer definitiva, mas ainda não decidi. Bjos flor

      Excluir
  2. Amei este tipo. Achei bom. Não precisa de definitiva n, esta sua esta bem melhor.

    Vai q saia alguma coisa errada.
    Bjs. Veu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veu, fico feliz que tenha gostado! kkk...Mas ainda tenho desejo a definitiva, mas tenho um pouco de receio. Beijos flor e volte sempre!
      Bjos

      Excluir