Quarteto de sombras Ultra Color Avon: Coleção Cappuccino

A Avon afirma que as dez coleções de sombras estão incríveis, com cores super intensas para combinar à vontade, do olho mais básico ao colorido total. (clique e veja resenha dos batons) A nova fórmula tem cobertura excelente e alta durabilidade, para garantir um olhar impactante o dia todo! - Alta cobertura com cores mais vivas e radiantes, que se mantém o dia todo. As paleta tem cores mais completas e variadas com mais opções de acabamento: Matte, Cintilante e Metálico.  São dez opções para todos os gostos: 
A vontade de testar a qualidade das sombras e verificar se realmente melhorou a fórmula me levou a comprar  a coleção Cappuccino - uma paleta com tons de marrom  bem básica e discreta para o dia a dia.
A nova embalagem têm formato quadrado, possui quatro cores de tons combinados, numeradas de 1 a 4 para facilitar a plicação e garantir uma maquiagem completa.
No verso da embalagem consta ilustração de como usar as sombras e informações especificas sobre o produto. 
Foto a cima com as sombras no braço sem flash e foto a baixo com flash, da esquerda para a direita: cor 1 leite-cintilante, cor 2 creme matte, cor 3 canela-cintilante e cor 4 café-matte.
Na foto acima usei as quatro cores, gostei da paleta que escolhi, a coleção Cappuccino é bem curinga, dá para usar tanto ao dia quanto a noite,  a pigmentação é média e a duração é boa. As cores são lindas, acredito que usadas com um bom primer pode fazer milagres em uma make, nas fotos não usei, mas recomendo para melhorar a pigmentação e aderência na pele.
O valor normal é em torno de R$47,00 mas paguei R$23,00 na promoção.
E você o que achou? Qual a sua paleta preferida?

4 comentários:

  1. Já usei a coleção antiga mas faz tempo. Adorei a resenha e gostei mais da coleção caputino e esmeralda, vou comprar.
    Ass. Jamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamile!
      Eh, quem gosta de maquiagem discreta a Cappuccino é a ideal, cores lindas, né!? Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre...

      Excluir
  2. Oi Eli, gostei da capuccino, é bem básica mesmo, combina com tudo. Mas acho que a Avon só mudou a embalagem e o formato das sombras, as cores continuam as mesmas, mas de qualquer forma ficou melhor assim. bjos
    Ass. Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Sim, certamente o formato ficou bem mais prático. Obrigada pelo comentário, Volte sempre, flor!

      Excluir