Efeito brilho molhado: Gel Hidratante da Biovegetais


 Recentemente, vasculhando as prateleiras do supermercado, encontrei esse gel da Biovegetais, um potão de meio quilo, sem álcool e ainda, segundo a marca, é hidratante, tudo isso por apenas R$7,2 - não resisti e comprei.
A marca descreve que o gel hidratante Biovegetais mantém os cabelos arrumados e ao mesmo tempo hidratados. Sua formulação exclusiva garante um efeito molhado por mais tempo, sem danificar os cabelos.
O gel é transparente e bastante consistente, tem aquele cheiro típico que a maioria dos gel possuem.
Como usei?
Apliquei um creme de pentear e logo depois apliquei o gel nos cabelos ainda molhados,  mesmo esse gel sendo hidratante preferi usar um creme antes, por que meus cabelos são muito ressecados, então não quis arriscar.

Os cabelos permaneceram com um aspecto de molhados mesmo depois de secos e os cachos ficaram definidos e hidratados,  porém, o único problema foi que o volume  reduziu bastante, mas depois de secos quebrei os cachos com as mãos e consegui um pouco mais de volume.

Num geral, gostei do gel e vou usar de vez em quando. Achei o resultado bem bacana, uma opção diferente para modelar e manter os cachos com o aspecto molhado por mais tempo.
E você gosta de usar gel? Qual você usa? Conta pra gente...
Até mais...

10 comentários:

  1. Oi Eliana,
    Você acha que o gel é melhor para definir os cachos? Seu blog é tudo muito bem explicadinho, adorei!
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Juliana,
      O gel é muito bom, deixa os cabelos com cachos bem definidos, porém, não deve ser utilizado com frequência por que resseca bastante os fios. Acredito que o ideal é usar um creme de pentear.
      Obrigada pelo comentário, volte sempre...

      Excluir
  2. O gel deixa o cabelos bem arrumado, mas achei que ressecou muito meu cabelo. beijos
    Andrea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usado com frequência realmente resseca Andrea, experimente usar depois do seu creme de pentear, o resultado é bem melhor.
      Volte sempre...

      Excluir
  3. Uso bastante gel, no meu dia a dia para arrumar meu coque para o ballet. Os cabelos ficam sem frizz e arrumados o dia inteiro. O blog está cada vez mais informativo. bjo
    Erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi filha, hahahaha!
      Você usa o gel apenas nos fios arrepiados para deixar o coque mais lisinho, ai não tem muito problema usar diariamente, já que não passa em todo o cabelo.. Beijos flor

      Excluir
  4. Oi Eliana, é a Fran, tudo bem!
    Seus cachos estão bem bonito e mais definidos, vc ainda está no Beleza Natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, tudo bem!
      Sim, faço meu cabelo no Beleza Natural, mas estou a mais de 3 meses sem relaxar.
      Obrigada pelo elogio e pela visita rsrsrsr.
      Apereça...

      Excluir
  5. ola tudo bem pessoal.ak e a tilionak fala da bielorussia vi os videos sobre o gel amei o resultado e gostaria de adquiri-lo para o meu cabelo e quero saber como obte-lo se e possivel comprar via online to muito interessada por favor respondem,quero muito comprar.bjao

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Esse gel pode ser encontrado em qualquer loja ou até mercado, se quiser pode usar o gel de sua preferência, lembrando que o uso do gel deve ser ocasionalmente para não ressecar o cabelo. Desculpa a demora em responder, so visualizei hoje. Bjos flor!

    ResponderExcluir