Conhecendo a Autora e o Blog

 Quem é a  Autora?
 Eliana Dioly: 
Na casa dos 30, Administradora de Empresas, determinada, detalhista e observadora. Mulher adulta com jeito de menina, mãe de uma moça que tem quase metade da sua idade, esposa dedicada a quase uma década, e fiel confidente para os amigos - mais conhecida como conselheira.  

Uma mulher em busca da felicidade contínua,  que deseja independência, amor, educação, cultura, amigo fiel...  Vaidosa, não sai de casa sem maquiagem e um  look arrumadinho.   Faz a maior festa quando compra produtos para uso pessoal,  e está sempre desejando comprar algo mais.  


Baiana de nascença - detesta o calor mas também não gosta do frio - vai entender! Tenta cuidar de tudo e de todos sem esquecer de si mesma, é difícil, mas  está sempre pronta para umas boas doses de feminices. 



 E o Blog?
Rito Feminino: 
Uma homenagem a todas as mulheres que adoram um ritual de beleza para aumentar a autoestima. Foi criado para estimular ainda mais os cuidados essenciais que toda mulher deve ter com sua aparência, independente de etnia. 

O desejo é fazer deste espaço um cantinho maravilhoso, um grande encontro para todas as mulheres, como um clube entre melhores amigas onde se pode abordar informações sobre beleza da mulher e compartilhar experiências sobre o charmoso universo feminino. Por que toda mulher tem seu ritual de beleza e cuidado pessoal e cada uma descobre algo importante que pode e deve ser divulgado.

 Aqui coloco as minhas impressões sobre produtos que utilizo, dicas e novidades que fazem parte do meu ritual de beleza e que desejo compartilhar com minhas amigas virtuais. 

 Sintam-se em casa neste clube de amigas que é meu, seu, nosso...Fique a vontade e lembre-se, o rito feminino deve ser diário... Faça parte deste rito! 

Fique a vontade para comentar...Volte sempre...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário