Luisance: Paleta de sombras Diva

Ja conhece a nova Paleta da Luisance? Pois é, a paleta Diva é uma gracinha! Composta por vinte cores de sombras mate e dois tons de blush.  A paleta é resistente e toda em acrílico preto, tem um espelho grandão e esta disponivel em tres opções: cor A, B e C.

As sombras tem pigmentação média, esfarela bastante, mas da para fazer uma boa make.  Os blushes possuem cores bem intensas e muito pigmentadas de textura opaca, um rosado e outro terroso.  A paleta vem com dois pequeninos pinceis simples,  um de cerdas sintéticas e outro em esponja que são para aplicacao das sombras.

Minha opinião: Gostei da peleta, ha varios tons de marrom, inclusive uso alguns para fazer contorno do nariz e da super certo, as sombras ficam melhores se aplicadas um fixador antes, já os blushes são tão pigmentados e fixam tanto que se deve ter cuidado para não ficar parecendo que levou umas chineladas no rosto kkkk...

Paguei vinte e três golpes do Temer nesta paleta e valeu o custo benefício. A Luisance está arrasando tanto na qualidade quanto nas apresentações dos produtos!

Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário