Tô de cacho! produtos liberados para No/Low Poo: Salon Line

A linha tô de cacho cresceu! Agora além  dos produtos  tadicionais a Salon Line investiu nas 'liberadas' para a alegria das adeptas das técnicas No/Low Pop, já que a linha é livre de petrolatos, silicones insolúveis , óleos minerais, sulfatos e até parapenos. A linha tô de cacho liberada é um tratamento completo com xampu que garante 'Cachos Ressecados Jamais', limpa sem ressecar os fios e condicionar com a tecnologia 'Desmaia Cachos'.

A máscara é  super hidratante e promete uma 'Hidratação Poderosa! Tem também a super nutrição com a 'Maionese Light'.

Os cremes de pentear ativam,  hidratam e definem os cachos.  São predefinidos de acordo com o tipo de curvatura dos fios, denominados como:Cachos dos Sonhos, Crespo Divino e Crespissimo Poderoso .

Para definir os cachos ainda mais, foram elaborados o 'gel para day after' a gelatina 'Vai ter volume sim! ' e a gelatina 'Não sai da minha cabeça!'

Cabelo crespo e cacheado precisam de óleos vegetais, pensando nisso a marca também lançou quatro óleos nutritivos que promete a umectacão ideal com puro óleos de Coco e ricino e mix de óleos de Oliva com Girassol e manga.

Tem ainda o spray térmico 'Renova cachos' para proteger os fios dos danos caudados pelo secador e também o '2 em 1' que serve como pré shampoo e co-wash.

Resumindo, a Salon Line atendeu a todas as possiveis necessidades das consumidoras mais exigentes como eu que já aderi as técnicas No Poo /Low Poo.  E vc amiga, já usou algum produto dessa marca, qual a sua experiência com ela? Me conta!

siga o blog no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário