Esmalte da semana



 Olá meus amores, vamos falar de esmalte?! Vamoooos!

 Quem me conhece ou me acompanha aqui no blog sabe que gosto de deixar as minhas unhas crescerem bastante, e que adoro pintá-las com esmaltes de cores intensas, aliás, todo e qualquer esmalte fica muito mais lindo quando as unhas estão enormes. hahahah. Porém, sempre que  uma quebra, eu corto todas as demais para que cresçam iguais,  e enquanto estiverem curtas prefiro usar esmaltes de cores claras.




Por esse motivo o esmalte escolhido da semana foi o "Leite de Coco"  da Colorama, é um branco suave como se fosse um "Renda' só que mais pigmentado, fica lindoooo! Geralmente esmalte branco dá um pouco de trabalho para aplicar, mas esse não, a textura é muito boa e na segunda pincelada a cor já fica uniforme. Fica ótimo para fazer francesinha! E aí meninas, o que acharam? rsrsrs.

 Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário