Crescimento e fortalecimento capilar

O tônico capilar é uma solução rica em nutrientes e vitaminas que agem diretamente no couro cabeludo.  Existem diversos tipos de tônicos capilares, que prometem acelerar o crescimento e o fortalecimento, reduzir a queda, eliminar a caspa e oleosidade e auxiliar para combater a irritação do couro cabeludo. 

 Quais os benefícios?  

Por repor nutrientes essenciais à raiz dos cabelos, um dos principais benefícios do tônico capilar é deixar os fios mais fortes e resistentes. Além disso, por ativar a circulação sanguínea no momento da aplicação, as células do couro cabeludo são renovadas, o que incentiva o crescimento saudável dos fios. Quem passa pelo período de transição capilar também pode obter, com o uso de tônico capilar, força e resistência para os novos fios  que estão crescendo. 

Como usar?

 A ação do tônico capilar acontece diretamente na raiz, por isso, o produto não precisa ser aplicado no comprimento dos fios. Para usar o tônico capilar para crescimento, para ação antiqueda, para hidratação de longa duração e para fortalecimento da fibra capilar, basta aplicar o produto com os cabelos limpos e realizar massagens circulares por toda a extensão do couro cabeludo. tônicos capilares sempre foram meus aliados para massagear  o couro cabeludo e garantir que circulação sanguínea ative o bulbo capilar estimulando o crescimento e fortalecimento dos fios.  

Minha opinião:
Os quatro tônicos ilustrados aqui são os que conheco e uso sempre que acho necessario, eles sao livres de petrolatos, silicones insoluveis e oleos minerais, ou seja, sao liberados para quem faz as tecnicas No/Low Poo e eu prefiro produtos que não maqueiam os fios. 
Certamente os tônicos trazem benefícios para o crescimento saudável dos cabelos, eu gosto de usá-los e consigo perceber uma diferença positiva no crescimento, por isso uso e recomendo! 

CURTA NO FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário