Hidratação boa e barata: Origem da Nazca

A minha busca por produtos capilares de qualidade e preço baixo continua e desta vez sem dúvidas fiz um ótimo investimento quando resolvi experimentar o creme de hidratação intensiva Origem da Nazca.
Segundo a marca, o creme de hidratação é um mix de frutas vermelhas e óleo de semente de uva, desenvolvido exclusivamente para cabelos secos ou sem vida.  não tem adição de sal nem corantes

Age nos fios fragilizados penetrando e nutrindo profundamente a fibra capilar, deixando os cabelos hidratados e nutridos.
Além disso, sua fórmula nutritiva contém Queratina Vegetal, Vitamina E, Silicone e Semi Di Lino que proporcionam hidratação profunda e brilho.

A consistência é bastante espessa, tem uma textura diferente, como se fosse um creme-gel de hidratação máxima, O creme é vendido em uma embalagem de 1kg, todas essas características faz com que o produto tenha um ótimo rendimento.
Dos produtos para hidratação capilar baratos que experimentei, esse foi o melhor até o momento, em relação custo x benefício, ele superou as minhas expectativas e me ganhou total. Meus cabelos realmente ficaram hidratados, senti como se eles estivessem nutridos de verdade - macios, fáceis de pentear e sem frizz, além do perfume delicioso que ele deixa nos fios.

Gente, estou boba! Este creme com resultado tão positivo para os meus cabelos e com tanto produto custou apenas R$ 5,99 - é incrível, por que muitas vezes pagamos um valor absurdo por alguns produto que não fazem metade do que prometem, enquanto há outros com resultados tão bom, com preços tão acessíveis que desconfiamos da sua qualidade.
Alguém já usou esse produto, o que achou?  

E este foi o Rito de hoje, estarei aqui, testando outros produtos para compartilhar com vocês.
....Até mais...

28 comentários:

  1. Ah, eu vi esse creme no mercado, não comprei por que achei muito barato, vou comprar correndo. Obrigada por compartilhar.
    Ass. Janini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janini,
      Também fico com receio de comprar produtos muito baratos, mas esse está aprovadíssimo.
      Eu que agradeço a sua visita flor, volte sempre!

      Excluir
  2. Estava mesmo precisando de uma hidratação boa e barata, vou comprar ainda hoje. rsrs
    Obrigada, seu blog é muito útil.
    Assinado: Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Aline aproveite, compre mesmo hahaha.
      Obrigada querida!

      Excluir
  3. Oi Eliana, quando vc vai fazer um vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela sugestão!
      Em breve farei sim, pode deixar. Volte sempre...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Teste mesmo Day, apenas para hidratar é muito boa, vc pode alternar os cremes, em uma lavagem usa uma baratinha e na outra usa a do BN. Faça o cronograma Capilar. Bjos

      Excluir
  5. sera que posso fazer tenho selantee no cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Raquel, é so uma hidratação, não é química, teste e veja se seu cabelo gosta. Bjos

      Excluir
  6. eu tb testei ontem e amei.... to boba tb.. ele faz tudo o q vc disse aí.... e melhor, tira mesmo o frizz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é muito Boa, pelo preço a gente fica até assustada, mas funciona muito... Bjos flor

      Excluir
  7. Uso um para cabelos cacheados e um com óleo de argan. Realmente são bons e muito baratos. Aqui onde moro custa a partir de R$ 4,99. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Gatita, tem que aproveitar produtos bons e baratos... bjos

      Excluir
  8. Esses cremes sao msm muito bons!!! Me joguei e fiz coleção ja, e são suuuper baratinhos! Os produtos da nazca em geral são muito bons!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado...É muito amor pela Nazca. Bjos

      Excluir
  9. Ola, comprei o pra cabelo cacheado, sera que e tao bom quanto esse da mesma marca origem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga! Todos da marca sao bons, mas na dúvida, compre aquele que descreve as caracteristicas ou necessidades do seu cabelo, por exemplo: cabelo quimicamente tratado, cabelo cacheado, cabelo ressecado, depois você vai trocando para observar qual seu cabelo prefere. Bjos

      Excluir
  10. Qual o melhor creme da marca origem seria melhor pra cabelos tingidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um deles é muito bom, e todos dão o mesmo resultado. '-'

      Excluir
    2. Eu uso esse de frutas vermelhas, e AMOOO tentei usar de outras marcas mais meu cabelo não aceitou e simplesmente começou a cair. Origem eu recomendo

      Excluir
    3. Oi Camila! Realmente essa linha de produtos são ótimas e o bom que tem para todos os tipos de cabelos e o cheirinho é muito gostoso. Bjos

      Excluir
  11. eu tinha um certo preconceito, mas tudo mudou depois que testei e vi o resultado eu uso a linha completa e meus cabelos gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Estamos tão acostumadas com a ideia de que o barato sai caro, que as vezes não acreditamos que há excessoes e acabamos perdendo otimas oportunidades. Vale a pena testar né! bjos

      Excluir
  12. Olá! Eu vi esse creme por 10,00 reais na farmácia. Eu não comprei por dúvida, por não saber se é bom. Mas, quando pesquisei sobre a marca, eu lembrei que já usei o defrizante e ele é ÓTIMO. Obrigado por compartilhar, sua opinião. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bem flor! Já usei bastante essa hidratação e apesar do valor meus cabelos ficavam bem hidratados viu amiga! Mas agora estou em transição e pretendo usar produtos liberados para as técnicas lo

      Excluir