Saiba tudo sobre a Paleta para Contorno Luisance!

As apaixonadas por maquiagem ja conhecem as técnicas de iluminação e contorno, né não!?  Mas com essa paleta da Luisance pode ser muito mais facil conseguir o efeito. 
 A paleta de contorno da Luisance e muito linda! A embalagem tem o formato retangular, por fora é toda revestida por um material  bem resistente e meio acolchoada, possui um espelho interno e dois pinceis bem funcionais.
Produzida com um pó bem fininho, é formada por oito cores, sendo três tons de bege (para a técnica de iluminar), três tons de marrom (para o contorno) e dois tons de iluminadores (para dar aquele brilho maravilhoso que a gente ama!rsrsrs).

Os tres tons de po claro sao respectivamente, como mostrado na imagem a cima: bege claro, bege amarelado e bege rosado, da até para misturar as três tonalidades.
Já as três cores para contorno são respectivamente como mostrado na foto a cima, o marrom mais escuro tem o fundo acinzentado, o marrom médio é avermelhado e marrom claro também é puxado para o cinza. 
Agora os dois iluminadores, um para o tom de cobre e o outro para o pérola, ambos puxados para o dourado.  O brilho é intenso, fixa muito bem e deixa um ar muito glamouroso e sofisticado na pele.
O que achei:
ILUMINADORES: Vou logo dizendo que são os meus preferidos, amei os tons, o brilho a fixação e a aparência na pele.  Francamente, os iluminadores ja valeram o preco que paguei pela paleta inteira, kkkk!

PO CLARO: os beges servem bem para ressaltar as areas especificas do rosto, achei os tons bem universais e acredito que se adequem desde a peles claras até as mais escuras.

PO ESCURO: já os tons de marrom, achei que para peles negras poderiam ser bem mais escuros, no entanto, dá para obter um bom efeito.

No geral, é uma boa paleta e da para finalizar a pele com bastante precisao, o valor aqui na cidade é variavel, essa me custou cinquenta golpes do Michel Temer.  Vc gosta das técnicas de contorno? Me diz os produtos que usa! Bjos minhas amoras! CLIQUE AQUI e curta nossa página no Facebook!

Um comentário:

  1. Ola minhas amoras! Fiquem a vontade para comentar, perguntar, interagir etc. Bjos

    ResponderExcluir