Definir os cachos com gel creme da Salon Line

Olá meus amores! Fiz um desafio com o creme gel 'Transição Capilar' da linha Tô de Cacho da Salon Line, a ideia era retirar minhas tranças que uso desde que entrei em transição há um ano, e experimentar o gel creme que promete texturizar os cabelos formando cachos para disfarçar as duas texturas dos cabelo, eu arrisquei e vou mostrar no que deu, vamos la!            

Materiais  utilizados  para fazer  a texturizacao:
-  gel creme tô de cacho
- bigudins circulares
- borrifador com agua
- pente

No quadro abaixo dá para acompanhar o passo-a-posso desta texturização:

Separo uma mecha do cabelo, borrifo um pouco de agua, aplico quantidade generosa do creme e em seguinda enrolo o bigudin comecando pela ponta envolvendo ate a raiz do cabelo, repito a operação até fazer o processo em todo o cabelo. É impressionante como os cabelos tomam forma com a texturização, observe abaixo eles secos, molhados, com os bigudins e como ficou depois, com cachos super definidos. 
Agora é só esperar secar para retirar os bigudins, os cachos ficam bem grudados, é necessário abrir um por um para que fiquem naturais, veja no quadro a baixo:
Depois é só arrumar com as mãos e sacudir os cabelos para que os cachos ganhem mais volume, e está pronto! 
Observando o antes e o depois, podemos perceber o quanto a texturização foi eficaz com o gel creme 'Transicao Capilar' Salon Line. 

Na minha humilde opinião ele cumpriu com perfeição o prometido.  Essa texturização no meu cabelo funcionou muito bem, durou três dias sem precisar pentear, me surpreendi com o resultado, por que ja havia feito outras texturizacões com outros cremes e não  fincionou. 

Então minhas lindas, desafio feito e comprovado, a Salon Line arrasa! Eu recomendo. . . me conta nos comentários amiga, você já fez texturização e deu certo?

CLIQUE AQUI e curta nossa página no Facebook! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário