Base matte Ruby Rose: Misturinha para chegar ao tom ideal

   É meninas, parece que os produtos da Ruby Rose chegaram mesmo pra ficar! 
Com Boa cobertura, pigmentacao, durabilidade e preco baixo, a base mate da Ruby Rose esta fazendo o maior sucesso e ja virou a baratinha preferida da mulherada. A marca promete disfarçar as imperfeições da pele e conter a oleosidade com efeito iluminador e acabamento natural.  São 10 cores disponíveis : L1, L2,  L3, L4,  L5,  L15,  L16,  L17, L18,  L19, 

Os tons de L1 a L5 são para peles claras a morenas, e do L15 a L19 para peles morenas escuras a negras.     A embalagem é uma bisnaga de plástico flexivel, leve e bem fácil de usar, contem 29ml de produto e rende bastante.                                                                                 Adquiri a cor L16, ela foi a que mais se aproximou do tom da minha pele, é um marrom medio com um fundo levemente amarelado, porem ela oxida e escuresse demais, deixando a minha pele avermelhada, entao comprei  tambem a L5 e faço  uma misturinha  para chegar ao meu tom ideal.                                      
Na minha opiniao, esta base realmente tem ótima cobertura, espalha fácil, deixa um acabamento bem bonito e um certo viço na pele.                      Aqui na regiao onde moro os preços variam entre R$10, 00 e 23,00.  
Alguém aí já usou essa base? O que vc achou?  Me conta nos comentários.  Beijos. . . e até mais. . . curta nossa página no facebook ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário